Archive for julho 26, 2009

Ajudem a Si


Olá meninas. Tudo bem?
Que bom que hj o sol resolveu aparecer né? Não aguentava mais frio e chuva…

Bem, essa semana circulando pelo twuitter, me deparei com um pedido de ajuda que me chamou atenção.
Um blog feito para uma moça chamada Simone Regina, de 25 anos, que sofre de leucemia e está precisando urgentemente do transplante de medula Óssea.
Me senti na obrigação de ajudar a divulgar. Poderia ser eu no lugar dela precisando de ajuda.
Imaginem o sofrimento dessa moça?

Então, peço gentilmente as minhas amiguinhas que visitem o blog. Fiquei admirada com a força dessa garota!

http://medulaparasimone.blogspot.com

Twitter também é solidariedade!

bjoss e um bomm começo de semana pra vcs!

Lindas Crianças!

 

 

 

Bruxinhas

 

 

 

 

 

 

00erx5kb 00er5054

 

00epk5hg 00eptsqd

 00epqfzf

Duendes

Borboletas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moçinhas e Bonequinhas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moçinhas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moçinhas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moçinhas lindas!