Não estou muito bem….


Hj vim dar apenas um “oi” eu acho,não ando lá muito animada, mas tbm ñ vou desistir por causa disso. Ontem eu até queria escrever,mas o cansaço não me permitiu. Hoje tbm estou um “caco”,mas resolvi escrever, não quero deixar meu blog de lado. Estou meio desanimada esses dias, com uma sensação estranha, de não querer fazer nada, não querer falar, escrever… ficar só na minha, mas tenho tentado reagir, pois não tenho motivos reais para estar assim, não tenho tido vontade nem de postar, de comentar nos blogs então? Mas isso vai passar, pois não quero perder o que conquistei aqui.

É muito bacana a amizade que construi com algumas pessoas da blogsfera , amizade que não pede nada em troca, que vem aqui não para receber uma visita em “troca”, mas que vem saber como estou, ler os posts , eu agradeço à Deus por esta oportunidade, de conhecer tantas pessoas especiais.
Peço desculpas, pq muitas vezes me enrolo, e não respondo todo mundo, esqueço alguém, ou demoro a responder, principalmente na fase atual, mas são fases da vida, não é a primeira vez e talvez não seja a ultima, infelizmente.

Semana passada não fiz uma boa alimentação, essa semana foi menos pior, mas não ainda a ideal e o resultado foi aumento de peso, isso é claro, qdo não fazemos corretamente e abusamos nossa amiga balança acusa nossos erros, feliz não fiquei, mas a culpa foi minha, porém isso não é motivo de eu comer mais e colocar tudo a perder, sempre estarei disposta a recomeçar e JAMAIS DESISTIREI!

Fiquem com Deus…

bjosss

5 Comentários »

  1. Luz em Flor Said:

    Amiga, relaxa! Descansa. Quem não tem seu dias de cansaço? Bj, te amuuuu!!!

  2. Said:

    Fica assim não minha linda!!! Vc é muito querida e muito especial pra todas nós… Quem de nós já não passou por isso??? Há dias em que só queremos ficar no nosso cantinho!!! Se cuida, tá…
    Com todo carinho…
    Bjssss

  3. Flavinha Said:

    oi dione q lindo os seus blogs adorei o lay os posts todos escritos com muito carinho dá para perceber.

    eu tb tenho dias q fico assim,mas o fato de vc não querer parar, é uma força a mais q terá para não se sabotar tem dias q fico assim tb.O importante é jamais desistir estamos juntas bjinhos

  4. Fátima Said:

    Oi amiga, eu também tenho dias assim, muitos para dizer a verdade, em que só me apetece ficar no meu cantinho e não tenho vontade para nada. Espero que fiques mais animada depressa!
    Beijinhos

  5. Marcia Gullo Said:

    Eiiiii!!!!! Liga não, deve ser esse tempo cinza e chuvoso que deixa a gente meio pra baixo, mas assim que se sentir melhor estaremos esperando voce por aqui, ta bom????
    Tenho certeza que quando o sol voltar a brilhar tudo ficara melhor.

    Bejus querida e inté.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

