Archive for Sobre o meu dia…

SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR

0boanoite1

 

Olá para todas…
Primeiro, quero agradecer e muito a todas as mensagens de carinhos que recebi aqui …

Vocês são maravilhosas!!!!

 

 

PARA PENSAR:
"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."


Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

Não estou muito bem….


Hj vim dar apenas um “oi” eu acho,não ando lá muito animada, mas tbm ñ vou desistir por causa disso. Ontem eu até queria escrever,mas o cansaço não me permitiu. Hoje tbm estou um “caco”,mas resolvi escrever, não quero deixar meu blog de lado. Estou meio desanimada esses dias, com uma sensação estranha, de não querer fazer nada, não querer falar, escrever… ficar só na minha, mas tenho tentado reagir, pois não tenho motivos reais para estar assim, não tenho tido vontade nem de postar, de comentar nos blogs então? Mas isso vai passar, pois não quero perder o que conquistei aqui.

É muito bacana a amizade que construi com algumas pessoas da blogsfera , amizade que não pede nada em troca, que vem aqui não para receber uma visita em “troca”, mas que vem saber como estou, ler os posts , eu agradeço à Deus por esta oportunidade, de conhecer tantas pessoas especiais.
Peço desculpas, pq muitas vezes me enrolo, e não respondo todo mundo, esqueço alguém, ou demoro a responder, principalmente na fase atual, mas são fases da vida, não é a primeira vez e talvez não seja a ultima, infelizmente.

Semana passada não fiz uma boa alimentação, essa semana foi menos pior, mas não ainda a ideal e o resultado foi aumento de peso, isso é claro, qdo não fazemos corretamente e abusamos nossa amiga balança acusa nossos erros, feliz não fiquei, mas a culpa foi minha, porém isso não é motivo de eu comer mais e colocar tudo a perder, sempre estarei disposta a recomeçar e JAMAIS DESISTIREI!

Fiquem com Deus…

bjosss

Ajudem a Si


Olá meninas. Tudo bem?
Que bom que hj o sol resolveu aparecer né? Não aguentava mais frio e chuva…

Bem, essa semana circulando pelo twuitter, me deparei com um pedido de ajuda que me chamou atenção.
Um blog feito para uma moça chamada Simone Regina, de 25 anos, que sofre de leucemia e está precisando urgentemente do transplante de medula Óssea.
Me senti na obrigação de ajudar a divulgar. Poderia ser eu no lugar dela precisando de ajuda.
Imaginem o sofrimento dessa moça?

Então, peço gentilmente as minhas amiguinhas que visitem o blog. Fiquei admirada com a força dessa garota!

http://medulaparasimone.blogspot.com

Twitter também é solidariedade!

bjoss e um bomm começo de semana pra vcs!

Oi

Dias difícieis, sem pique, falta de animo…e com isso a R.A. continua parada. Essa semana não tenho estado bem…acabei nem indo malhar.Não tive vontade nem de vir aqui postar, tamanho o mal estar…A única coisa positiva como já disse é que não tenho engordado, mas também não tenho eliminada uma grama sequer.

Só penso em doces, doces e doces……..é isso mesmo que vc pensou , estou de TPM! rsrsrsrsrs

Bjossss

Ontem foi dia de me pesar….


Nossa, eu fiquei tão distraida ontem ajeitando o layot do meu outro blog, que me esqueci que era dia de postar a minha pesagem.
Bom, encarei a balança antes de dormir com o coração apertado. Afinal, esse mês eu não fui nem um exemplo de bom comportamneto, minha R.A deixou a desejar, e as idas à academia então? sem comentários!
Pra minha surpresa, emagreci meio quilo! Eu sei. É pouco. Pouquissímo aliás. Mas pra quem estava esperando um aumento de peso, perder meio quilo foi o máximo! Confesso à vocês que aquele entusiasmo do mês passado passou um pouco, mas não quero desanimar. Quero e vou perder esses 5 quilos até dezembro! Devagarzinho eu chego lá. Como já disse antes, eu não sigo uma determinada dieta, apenas estou tentando aprender a comer,comer bem e direito, não apenas visando emagrecer, mas também pela saúde. Eu quero ser magra pra sempre, e pra isso somente uma reeducação alimentar vai me ajudar.
Estive pensando nos beneficios que a academia me trouxe nesses dois meses. Visivelmente? Pouco, tirando alguns centimentros aqui, ali e 1k e meio. Mas pra minha auto-estima, o beneficio é enorme, tem me feito um bem danado! O mau-humor dificilmente aparece, nem brigado com meu marido tenho mais… me arrependo de não ter feito isso antes…mas agora não adianta se lamentar, apenas correr atrás do prejuizo!
Beijos à todas e uma ótima sexta-feira!

Ontem foi dia de me pesar….


Nossa, eu fiquei tão distraida ontem ajeitando o layot do meu outro blog, que me esqueci que era dia de postar a minha pesagem.
Bom, encarei a balança antes de dormir com o coração apertado. Afinal, esse mês eu não fui nem um exemplo de bom comportamneto, minha R.A deixou a desejar, e as idas à academia então? sem comentários!
Pra minha surpresa, emagreci meio quilo! Eu sei. É pouco. Pouquissímo aliás. Mas pra quem estava esperando um aumento de peso, perder meio quilo foi o máximo! Confesso à vocês que aquele entusiasmo do mês passado passou um pouco, mas não quero desanimar. Quero e vou perder esses 5 quilos até dezembro! Devagarzinho eu chego lá. Como já disse antes, eu não sigo uma determinada dieta, apenas estou tentando aprender a comer,comer bem e direito, não apenas visando emagrecer, mas também pela saúde. Eu quero ser magra pra sempre, e pra isso somente uma reeducação alimentar vai me ajudar.
Estive pensando nos beneficios que a academia me trouxe nesses dois meses. Visivelmente? Pouco, tirando alguns centimentros aqui, ali e 1k e meio. Mas pra minha auto-estima, o beneficio é enorme, tem me feito um bem danado! O mau-humor dificilmente aparece, nem brigado com meu marido tenho mais… me arrependo de não ter feito isso antes…mas agora não adianta se lamentar, apenas correr atrás do prejuizo!
Beijos à todas e uma ótima sexta-feira!

Visual Novo!

Sei que tenho mudado com frequencia a aparência deste blog, mas acontece é que ainda não tinha conseguido deixa-lo com a cara que eu queria desde o ínicio. Até porque o nome que escolhi não facilitou muito, mas depois já era tarde. Como não sei trocar templantes (estou fuçando, quem sabe um dia eu aprendo?? hehe), me sobrava contar com backgrouds encontrados na net, mas nenhum cobinava com o nome do blog. Até que…encontrei a Meri ( http://luz-em-flor.blogspot.com ). Olhem que lindo! Combinou direitinho com o nome do blog e ainda tem mais: é exclusivo! Que previlégio né? Então, só posso dizer obrigado mais uma vez! Esse selo ai eu fiz pra vc, espero que goste!

 

 

dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

 
 
 

 

Quanto ao post querida, eu acho que entendi sim, mas apenas me referi ao ao vc disse sobre os blogs porque não posso nem pensar na idéia de vc ficar longe de nós! hehehe

E ó, assim que enjoar desse back aqui eu peço outro tá? kkkkkk

Bricadeirinha…longe de mim abusar da sua boa vontade…

Espero que nossas amigas gostem tanto quanto eu do resultado!

Por enquanto é isso…bjos à todas!

Domingo!

Gente, vejam que lindo o selinho que trouxe da Meri, uma graça né? Eu nem sabia quando era dia do amigo, muito obrigado amada pela lembrança…

Meu dia hj foi tão sossegado…acordei taaarrrrrde… depois fui almoçar na sogra. Adivinhem: Capelletti! Uma delicia!!! Pena que engorda…. Ontem já comi macarronada…imaginem?? Vou ter que malhar muuuito essa semana pra compensar todos as besteiras que comi, não vou citar aqui porque fico até sem graça hehehe….
É sério gente, vacilei muito essa semana, e fui pra academia apenas um dia! mas é que teve feriado prolongado né….bom, deixa isso pra lá….

Bem, o culto da igreja hj foi maravilhoso!
Não disse à vcs ainda, mas eu vou à igreja evangelica de vez enquando, junto de minhas cunhadas e minha sogra. Não sou membro da igreja nem nada, mas gosto de ir ouvir a palavra, me faz bem…e sempre que vou até lá, me sinto renovada! Gostaria, de verdade, de seguir como se deve, mas eu tô longe de ser uma ‘irmã exemplar’ !

Será que vcs notaram o quanto eu gosto de reticências???? kkkkkkkkkk…

Ótima semana à todas…

…Bjossss…..

Ontem o dia foi corrido. Não deu nem tempo de postar nada, fazer nada.. Ontem era um daqueles dias em que tinha tudo organizado na minha cabeça: o que ia fazer, que horas, como seria resolvido.

Mas sabe quando você tenta fazer algo mas é atropelado por imprevistos? Sabe aquele dia em que você não está mesmo podendo perder um único segundo, mas várias coisas acabam te atrapalhando?
Por sorte, estava quase tudo aberto na rua. O problema? O problema é que, por ser feriado, também tinha muita gente na rua. Aí sabe quando você quer andar com pressa, mas tem aquelas pessoas na sua frente, ou aquelas pessoas que pensam que a calçada é delas e ficam ali conversando no meio do caminho, impedindo a passagem de qualquer pessoa? Paciência…

Ahh…o porque da correria? Minha mãe foi viajar! Foi visitar meu avô que está doente lá na Bahia. Numa cidadezinha chamada Senhor do Bonfim…ai, como fazia quase trinta anos que ela não ia até lá, quis dar um trato no visual da véia, pra ela não chegar lá de qualquer jeito, o problema é que ela mora um pouco longinho de mim, ai sair daqui arrastando o Matheus me dá uma canseiraaaaa….mas tá bom deu tudo certo e ela tá a caminho, tô aqui aguardando noticias…

Hoje foi um dia sossegado, apesar a chuvinha chata que se estendeu a tarde toda, sai pra almoçar fora(me comportei direitinho hehe) com o meu marido, o Matheus e a sua filha Amanda. Não comentei pra vcs ainda né? Eu tenho uma enteada de trezes anos, que veio hj pra passar as férias escolares..minha concorrente no uso do PC hahahaha…

Amanda, minha enteada e eu.

Então, Bom final de semana à todas!!!!

Bjoss 🙂

Ontem o dia foi corrido. Não deu nem tempo de postar nada, fazer nada.. Ontem era um daqueles dias em que tinha tudo organizado na minha cabeça: o que ia fazer, que horas, como seria resolvido.

Mas sabe quando você tenta fazer algo mas é atropelado por imprevistos? Sabe aquele dia em que você não está mesmo podendo perder um único segundo, mas várias coisas acabam te atrapalhando?
Por sorte, estava quase tudo aberto na rua. O problema? O problema é que, por ser feriado, também tinha muita gente na rua. Aí sabe quando você quer andar com pressa, mas tem aquelas pessoas na sua frente, ou aquelas pessoas que pensam que a calçada é delas e ficam ali conversando no meio do caminho, impedindo a passagem de qualquer pessoa? Paciência…

Ahh…o porque da correria? Minha mãe foi viajar! Foi visitar meu avô que está doente lá na Bahia. Numa cidadezinha chamada Senhor do Bonfim…ai, como fazia quase trinta anos que ela não ia até lá, quis dar um trato no visual da véia, pra ela não chegar lá de qualquer jeito, o problema é que ela mora um pouco longinho de mim, ai sair daqui arrastando o Matheus me dá uma canseiraaaaa….mas tá bom deu tudo certo e ela tá a caminho, tô aqui aguardando noticias…

Hoje foi um dia sossegado, apesar a chuvinha chata que se estendeu a tarde toda, sai pra almoçar fora(me comportei direitinho hehe) com o meu marido, o Matheus e a sua filha Amanda. Não comentei pra vcs ainda né? Eu tenho uma enteada de trezes anos, que veio hj pra passar as férias escolares..minha concorrente no uso do PC hahahaha…

Amanda, minha enteada e eu.

Então, Bom final de semana à todas!!!!

Bjoss 🙂

« Previous entries