Sobre mim…

Sou mulher, amiga, mãe, amante.
Gosto de estar com o meu filho, com o meu marido, com os meus amigos.
gosto de aproveitar cada segundo ao máximo, tentar fazer tudo o que possa para depois não me queixar de que talvez ou não sei se seria capaz.
Descobri este mundo das artes por acaso e desde logo me apaixonei.
Gosto de experimentar tudo.
– —-» Adoro fotografia, postais.
——» Adoro artes e tudo que possa estar relacionado com artigos feitos á mão,
——-» Adoro a hello kitty, winnie do pooh e seus amigos, princesas disney, tatty teddy, liddl e diddlina,
——-»Adoro bloquinhos e agendas, conjuntos de papel de carta,decotapes e tudo o que esteja relacionado com artigos de papelaria,
——-» Adoro malas (XXL) e carteiras,
——-» Adoro colares e aneis, pulseiras e afins,
——-» Gosto de todas as cores, mas as minhas preferidas são o preto,branco, rosa, lilás,
——» Amo os animais, especialmente as joaninhas. Mas tb gosto de cães, golfinhos, ursos polares.
—–»Gosto de coisinhas de cozinha com joaninhas, a minha cozinha está assim repleta de joaninhas.
——-» Sou uma pessoa simples que gosta de simplicidade,
——-» Gosto de chocolates, especialmente after-eight ou qualquer outro com recheio de mentol. Gosto tb de chocolate de leite e preto,
——-» Adoro frutos secos, um pacote de pistachios é superiror a um chocolate!!!!,
——» Gosto de música Portuguesa, Brasileira, Country, Africana,
—–»Não dispenso um bom livro, adoro ler.
——»Detesto cobras e lagartos e seus familiares!!!

Sou mulher e comprometida.

Deixe um comentário

