Ontem foi dia de me pesar….


Nossa, eu fiquei tão distraida ontem ajeitando o layot do meu outro blog, que me esqueci que era dia de postar a minha pesagem.
Bom, encarei a balança antes de dormir com o coração apertado. Afinal, esse mês eu não fui nem um exemplo de bom comportamneto, minha R.A deixou a desejar, e as idas à academia então? sem comentários!
Pra minha surpresa, emagreci meio quilo! Eu sei. É pouco. Pouquissímo aliás. Mas pra quem estava esperando um aumento de peso, perder meio quilo foi o máximo! Confesso à vocês que aquele entusiasmo do mês passado passou um pouco, mas não quero desanimar. Quero e vou perder esses 5 quilos até dezembro! Devagarzinho eu chego lá. Como já disse antes, eu não sigo uma determinada dieta, apenas estou tentando aprender a comer,comer bem e direito, não apenas visando emagrecer, mas também pela saúde. Eu quero ser magra pra sempre, e pra isso somente uma reeducação alimentar vai me ajudar.
Estive pensando nos beneficios que a academia me trouxe nesses dois meses. Visivelmente? Pouco, tirando alguns centimentros aqui, ali e 1k e meio. Mas pra minha auto-estima, o beneficio é enorme, tem me feito um bem danado! O mau-humor dificilmente aparece, nem brigado com meu marido tenho mais… me arrependo de não ter feito isso antes…mas agora não adianta se lamentar, apenas correr atrás do prejuizo!
Beijos à todas e uma ótima sexta-feira!

2 Comentários »

  1. Meri Pellens Said:

    Parabéns pelo meio quilo perdido! É melhor que nada. Acho até melhor perder de vagar,é mais seguro. Tem quem faz dieta de louco, perde um monte e depois logo recupera: o dobro!
    Contigo não será assim, será para ser magra p sempre e com saúde! Bj.

  2. Fátima Said:

    Concordo com a Meri, você já é muito elegante e linda, mais vale perder peso devagar. Assim é mais fácil de manter e é o melhor para a saúde. Bjinhos


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

