Visual Novo!

Sei que tenho mudado com frequencia a aparência deste blog, mas acontece é que ainda não tinha conseguido deixa-lo com a cara que eu queria desde o ínicio. Até porque o nome que escolhi não facilitou muito, mas depois já era tarde. Como não sei trocar templantes (estou fuçando, quem sabe um dia eu aprendo?? hehe), me sobrava contar com backgrouds encontrados na net, mas nenhum cobinava com o nome do blog. Até que…encontrei a Meri ( http://luz-em-flor.blogspot.com ). Olhem que lindo! Combinou direitinho com o nome do blog e ainda tem mais: é exclusivo! Que previlégio né? Então, só posso dizer obrigado mais uma vez! Esse selo ai eu fiz pra vc, espero que goste!

 

 

dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

 
 
 

 

Quanto ao post querida, eu acho que entendi sim, mas apenas me referi ao ao vc disse sobre os blogs porque não posso nem pensar na idéia de vc ficar longe de nós! hehehe

E ó, assim que enjoar desse back aqui eu peço outro tá? kkkkkk

Bricadeirinha…longe de mim abusar da sua boa vontade…

Espero que nossas amigas gostem tanto quanto eu do resultado!

Por enquanto é isso…bjos à todas!

6 Comentários »

  1. Meri Pellens Said:

    Amiga, obrigada pelo selo! Já vou postar.
    Vc q fez, hen? Muito bom!
    Bj.

  2. Meri Pellens Said:

    Amiga, obrigada pelo selo! Já vou postar.
    Vc q fez, hen? Muito bom!
    Bj.

  3. Said:

    Muito legal amiga!!! Lindo mesmo!!! A Meri é realmente especial!!! Parabéns!!! Bjsssss

  4. Said:

    Muito legal amiga!!! Lindo mesmo!!! A Meri é realmente especial!!! Parabéns!!! Bjsssss

  5. Fátima Said:

    Ficou lindo! Beijos

  6. Fátima Said:

    Ficou lindo! Beijos


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

