Frases

Livre solteirα e disimpedidα nαõ importα oque fαlem eu so quero curtir α viidα

Procurαndo αlgo ? Google jαh existe melben

Não me julgue pelo que VÊ, pelo que ACHA e muito menos pelo q DIZEM Talvez eu seja quem vc espera, ou muito diferente do q vc imagina!

Pяα sεя siηcεяα, ηãσ εsρεяσ đε vc, mαis đσ quε εđucαçãσ!

Minha mãe sempre disse q inveja mata..o q vc está fazendo vivo!

Brindemos nossos defeito, já q nossas qualidades são pouco os q dão valoor.

Figurinhαα repetidα nαum completα αlbum mαs si for brilhαnte α gente colα por ciimα.

As criticas só aparecem quando o sucesso incomoda.

“Se a vida te virar as costa passe a mão na bunda dela”

Vem pra minha realidade, que eu posso te mostrar onde fica a felicidade, vem!

Eu vi o tємpo pαssαя є poucα coisα мudαя, єntão toмєi uм cαмinho difєяєntє…

“Sabendo que eu tenho razão porque que eu vou chorar”

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

Borboletas sempre voltam. E o seu jardim sou eu !

Me ensina com um beijo… a falaar tua lingua..

“Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.”

Sorriα no presente pque no futuro vs poderαh estαr bαnguelo

Melhores coisααs dα vidα, faço em OFF

Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA.

Nunca desista de um sonho ~se não achar em uma padaria vá em outra !!

Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras.

ઇઉ … quando criei asas, voei… ઇઉ

Meu mundo tá fechado pra visitação.

QUEM PERDE O TELHADO… GANHA AS ESTRELAS!!!!!!!!!!!

7 Comentários »

  1. Said:

    Imagine!!! Pegue o que quizer!!! Só me mande um comentário assim pq amo quando me visita, tá… Quanto as imagens… viajo pela net e amo muito tudo isso!!!! Se precisar tô lá… Tiadoro!!!

  2. Said:

    Imagine!!! Pegue o que quizer!!! Só me mande um comentário assim pq amo quando me visita, tá… Quanto as imagens… viajo pela net e amo muito tudo isso!!!! Se precisar tô lá… Tiadoro!!!

  3. Said:

    Imagine!!! Pegue o que quizer!!! Só me mande um comentário assim pq amo quando me visita, tá… Quanto as imagens… viajo pela net e amo muito tudo isso!!!! Se precisar tô lá… Tiadoro!!!

  4. Meri Pellens Said:

    Conhecendo seus cantinhos. Como sou distraida estou aqui pela primeira vez de muitas outras q seguirão. Bjim.

  5. Meri Pellens Said:

    Conhecendo seus cantinhos. Como sou distraida estou aqui pela primeira vez de muitas outras q seguirão. Bjim.

  6. Meri Pellens Said:

    Conhecendo seus cantinhos. Como sou distraida estou aqui pela primeira vez de muitas outras q seguirão. Bjim.

  7. Sued Torres Said:

    Aiiii, amei esse blog……
    Que lindinhoooooooo


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: