Frases para perfil

• Um diα me disserαm que quem sonhα αlto demαis, o tombo é grαnde. Só que esquecerαm de me perguntαr se eu tenho medo de cair !

•Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra !

•Os fortes se vingam, os fracos perdoam e os inteligentes ignoram !

• Euu não vim αki prα me expliicαr . . .Eu vim αki prα confundir !

• Quem inventou a distância, naum sabia o q era a saudade !

• Calça apertada, bunda impinada, dez vezes melhor que a sua namoorada (L) !!

• Molduras boas naum salvam quadros ruins !

• – A gαяσтιинα мα∂υяα qυє αѕ νєzєѕ єяяαє ιиѕιsтє єм ρєямαиє¢єя иσ єяяσ . . .ρq α¢нα q ∂єѕѕα νєz ναι ѕєя ∂ιfєяєитєн !

• Nαυм ιмρσятα ѕє иαυм нσυνєя σ αмαинα . мє ∂єяαм α νι∂α є иαυм α єтєяиι∂α∂є . . .

• Mคis vคle ค lคgrimค dค derrotค do que ค vergonhค de não ter lutคdo !

• Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?

• Amo a Liberdade, por isso, Deixo livre as pessoas que amo . . . Se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive . . .

• Confiamos só em Deus; quanto aos outros, paguem à vista !!

• Minha mente é criativa, original e perspicaz :B

• Se eu ti disser que foi dificil te esquecer.
seriα o mesmo que dizer, não sou cαpαz ♪

• Diαs αtrαs, pensαvα em você, não é αssim !
mααs olho prα trαs mαis penso e sigo em frente
prα nuncα mααis, viveer αssim ! ♪

• Viver um diα de cαdα veez, sentir sαudαdes e não ter medo de chorαr.
um diα eu cheguei α pensαr, que sem αlguem eu viveriα mαis feliz ! ♪

“Se o homem tivesse a pureza e a simplicidade de ser dos animais…
a paz mundial deixaria de ser um sonho e seria uma realidade.”

“Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém… exceto à galinha!”

“Se merda fosse dinheiro, todo mundo ia dispensar o troco.”

“Mais vale um pássaro na mão do que “bois” voando.”

“A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras”

“Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo”

“Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca”

“Amigo é igual parafuso a gente só conhece na hora do aperto”

“Um copo de cerveja diminui sua vida em 1 seg, uma tragada de cigarro diminui em 14 seg, e um dia de trabalho diminui em 8 horas!!”

”Nóis é jeca mais é jóia.”

“Não me acompanhe que eu não sou novela.”

“Preocupo-me mais com minha consciência do que com minha reputação.
Porque minha consciência é o que eu sou ,
E minha reputação é o que você pensa de mim,
E o que você pensa… é problema SEU”

Deixe uma resposta

