Frases para MSN e Orkut


Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

Papagaio que acompanha joao de barro vira ajudante de pedreiro.

O momento difícil não é a hora da luta, mas o da vitória.

Deus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra.

Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!

“Mais vale errar se arrebentando
do que poupar-se para nada.”

Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.

“Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.”

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre…

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Se todos dermos as mãos quem sacara as armas?

Eu sou do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.

” O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha; não é algo a se esperar, é algo a se conquistar.”

Para a mundança do amanhã, comece no agora…ou a continuar perdendo tempo….

“…ESPERE O MELHOR! PREPARE-SE PARA O PIOR! APROVEITE O QUE VIER…”

Deus me guie, me leve pro melhor caminho, confio e acredito em Deus e sei que ele nunca vai me abandonar!

O diferente me atrai, o facil… me enjoa.

Ser Feliz incomoda pessoas Infelizes”

“…porque na vida o mais importante nao e o destino e sim a viagem!”

“se vc pensa que pode, ou pensa que não pode…vc está sempre certo.”

Aquilo que escuto, eu esqueço. Aquilo que vejo, eu lembro. Aquilo que faço, eu aprendo.”

Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro!

Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos.!

Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes.

” Seja amigo de seu inimigo, mas nunca beba no mesmo copo que ele!!!!”

Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do
mar, que fazem de cada recuo um ponto de
partida para um novo avanço.

O fracasso é só a chance para começar de novo, de forma mais inteligente.

Ninguém tem o poder de determinar o que vou pensar de mim mesmo.

O Deus que nos deu a vida deu-nos, ao mesmo tempo, liberdade.

Você é dono da sua vida e das suas escolhas!

DEUS ME ENVIOU A TERRA COM UMA MISSÃO, SÓ ELE PODE ME DETER OS HOMENS NUNCA PODERÃO!!

“Se eu acreditar não há nada que me impeça!”

“Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso.”

” As vezes podemos escolher o caminho que seguimos.
As vezes nossas escolhas sao feitas por nos.
E as vezes nos nao temos escolha nenhuma. “

“É prerrogativa do tolo dizer que o rei está nu. Mas o rei continua sendo o rei, e o tolo, ainda é um tolo.”

Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão.

Prefiro enfrentar o mundo para agradar à minha consciência do que enfrentar minha consciência para agradar ao mundo.

“Cada um tem de mim, exatamente o que cativou!”

QUEM PERDOA É PADRE, QUEM DISPENSA É MÉDICO E PIEDADE É UM BAIRRO DO RJ.

BASTANTE LÁPIS DE COR… EMPRESTO PARA QUEM QUISER COLORIR A VIDA, MAS, POR FAVOR, Ñ BORREM A MINHA!!!

Exceto o que é mentira, é tudo verdade.

Quando a última arvore cair. Quando o último rio secar.Quando o último peixe for pescado.Vocês vao entender que dinheiro nao se come.

Não é preciso mostrar beleza aos cegos,nem dizer verdades aos surdos.Basta não mentir pra quem te escuta,nem decepcionar os olhos de quem te vê!

No momento ruim da vida, prefiro fingir que estou tranqüilo e vencer, do que transmitir meu medo e perder.

Eu não quero palavras, ATITUDES me bastam!

“Eu mudei,nem sinto,nem vejo as coisas como via antes.”

Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida .

Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam .
O que você diz, é apenas o que você diz.

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Quero mais que o mar pegue fogo pra eu comer peixe frito(Tim Maia)

“QUEM É DE VERDADE… SABE QUEM É DE MENTIRA.”

Todo Mundo ama, exagera tudo, mas Depois Disfarça , foge pelos Fundos..

Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.

Eu vou sequestrar seu coração…fazer seu pensamento de refem…e pedir 1000 bjos como resgate…

O ideal seria que todas as pessoas, soubessem amar, da mesma forma que sabem fingir..

Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido’

Aquele que acredita em sua capacidade e deseja de verdade, colocando em seu sonho a alma e o coração, CONSEGUIRÁ!!!

Me entenda como quiser mas nao me julgue como entender sem ao menos me conhecer…

O SENHOR E A MINHA LUZ E A MINHA SALVACAO DE QUEM TEREI MEDO ???

“Por ser exato o amor não cabe em si, Por ser encantado o amor revela-se, Por ser amor invade e fim..”

Ninguém morre se continua vivo no coração de alguém…

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.”

“Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.”

“Você é livre pra fazer as escolhas mas é prisioneiro das conseqüências.”

“Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço.”

‘Talvez eu seja simplesmente como um sapato velho, mas ainda sirvo se vc quiser. Basta me calçar que eu aqueço o frio dos seus pés.

QUANDO DUAS PESSOAS SE AMAM, ELAS NÃO SE DOMINAM, SE COMPLETAM.

Rostinho d boneca, mas ñ foi feita pra brincar!

A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as pessoas.

Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilho.

? ?????Carregando…

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo…

EEeebaa , maaiis um pros meus visitantes recentes

O unico tipo de boneca q faz os meninos esquecerem os carrinhos(!)

¤ você lê isso toda vez que vem aqui ??

vamos brincar de viida ? eu cuido da minha e vs cuida da sua.

Cuidaaado: excesso de meL!

Caveei caveei caveei naum foi poeetico maais foii proofundoo!

Preserve o Planeta Terra ele é o Único q tem Chocolate!

Não sou completamente inútil, ao menos sirvo de mau exemplo!

Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!)

Pó-pu-lar, liinda e Conhecida~ Meniina carinhoosa e sempre percebida;

A luz que me guia é bem mais FORTE que os olhos que me cercam!

Olha pra mim, olha pra vc. Sentiu a diferença? Agora chora!

Quem provou, aprovou e amou…

NãO SoU DiFiCil Vc QuE ñ È CapAz

Não sou tudo oq vc sempre quis mas sou muito mais do que você merece!

Sua invejá só é um big passo para o meu sucesso!

Eu nao me acho vc q me procura o0

Minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido!

Soou um brinquedo CARO, e você é uma criança pobre baby !

Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos

A unika diferença eh que a gente eh diferente !!

Quando você chegar aos meus pés me avise que é para eu naum pisar em cima !😉

Abençoada por Deus e bonita por natureza🙂

Meninas doces so servem p juntar formigas

AdOrO sER iNvEjAdA…E.. OdiADa…pOiS NiNgUeM InVeJa O fEiO…E NiNgUeM oDEia O fRaCo…

Eu faço as regras e você joga o meu jogo

Oii cara de Bôi, Tchau cara de pau

Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.

Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute……

Muitos dos fracassos desta vida estão concentrados nas pessoas q desistiram por ñ saberem q estavam muito pertos da linha de chegada.” (Thomas Edison)

OS HOMENS SÃO COMO UM BOM VINHO. TODOS COMEÇAM COMO UVAS, E É DEVER DA MULHER PISOTEÁ-LOS E MANTE-LOS NO ESCURO ATÉ QUE AMADUREÇAM E SE TORNEM UM BOA COMPANHIA PRO JANTAR…

“Não peça á Deus para guiar seus passos se você não está disposto a mover seus pés!!”

Tudo que chega, chega SEMPRE por algum motivo.

” Não há espelho que melhor reflete a imagem do ser humano do que suas palavras! “

Criticas não me abalam… Elogios não me iludem.

Sou fruto de das putarias dos meus pais.

FAÇA FELIZ QUEM ESTA PERTO DE VC E OS Q ESTAO LONGE SE ACHEGARAO…

“Quando o homem não sabe que porto está procurando, qualquer vento lhe serve de orientação”

A VIIDA ME ENSINA. ISSO Ñ VAII ME ENGANAR. EU Ñ PRECISO DE PLATINA. DEUS ME DEU BRILHO NO OLHAR.

BUSQUE FELICIDADE… PRA EXISTIR HISTÓRIA TEM EXISTIR VERDADE!!!

“Sua atitude não merece resposta… merece apenas a minha indiferença… se isto não lhe basta consulte a sua conciência!”

DEUS faz hj …. ENTENDEMOS amanha…

A minha imagem é vc quem faz, porém a minha vida sou eu que vivo. Sou mto p/ uns, poko p/ outros, mas o suficiente p/ mim mesmo!!

Não sou d + nem d -…sou apenas o suficiente!!!

Nós vivemos e aprendemos a dar um passo de cada vez. Não há razão para correr, tdo q vai volta.

“TODOS OS DIAS, SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA, VOU INDO CADA VEZ MELHOR E MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS”

A luz que me guia é bem mais FORTE que os olhos que me cercam!

Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo

Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão.

Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão.

É por você que meu coração bate,sou o seu pudim de cocô e vc meu rolinho parmalat.

Se não for pra me fazer voar e tocar as nuvens, não me faça tirar os pés do chão.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra !

Os fortes se vingam, os fracos perdoam e os inteligentes ignoram !

Quem inventou a distância, naum sabia o q era a saudade !

Calça apertada, bunda impinada, dez vezes melhor que a sua namoorada (L) !!

Molduras boas naum salvam quadros ruins !

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?

Amo a Liberdade, por isso, Deixo livre as pessoas que amo . . . Se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive . . .

Confiamos só em Deus; quanto aos outros, paguem à vista !!

Deixe uma resposta

