Ontem o dia foi corrido. Não deu nem tempo de postar nada, fazer nada.. Ontem era um daqueles dias em que tinha tudo organizado na minha cabeça: o que ia fazer, que horas, como seria resolvido.

Mas sabe quando você tenta fazer algo mas é atropelado por imprevistos? Sabe aquele dia em que você não está mesmo podendo perder um único segundo, mas várias coisas acabam te atrapalhando?
Por sorte, estava quase tudo aberto na rua. O problema? O problema é que, por ser feriado, também tinha muita gente na rua. Aí sabe quando você quer andar com pressa, mas tem aquelas pessoas na sua frente, ou aquelas pessoas que pensam que a calçada é delas e ficam ali conversando no meio do caminho, impedindo a passagem de qualquer pessoa? Paciência…

Ahh…o porque da correria? Minha mãe foi viajar! Foi visitar meu avô que está doente lá na Bahia. Numa cidadezinha chamada Senhor do Bonfim…ai, como fazia quase trinta anos que ela não ia até lá, quis dar um trato no visual da véia, pra ela não chegar lá de qualquer jeito, o problema é que ela mora um pouco longinho de mim, ai sair daqui arrastando o Matheus me dá uma canseiraaaaa….mas tá bom deu tudo certo e ela tá a caminho, tô aqui aguardando noticias…

Hoje foi um dia sossegado, apesar a chuvinha chata que se estendeu a tarde toda, sai pra almoçar fora(me comportei direitinho hehe) com o meu marido, o Matheus e a sua filha Amanda. Não comentei pra vcs ainda né? Eu tenho uma enteada de trezes anos, que veio hj pra passar as férias escolares..minha concorrente no uso do PC hahahaha…

Amanda, minha enteada e eu.

Então, Bom final de semana à todas!!!!

Bjoss🙂

2 Comentários »

  1. Nath. Said:

    Oi Dione!!
    Brigada pela visitinha!! Realmente é uma forma muito divertida de fazer novos amigos, mesmo que virtualmente!

    Um ótimo final de semana pra ti! =***

  2. Meri Pellens Said:

    Eu já estou em falta com todos, mas estou estudando editores de imagens, p fazer os tão amados selinhos. Tem um do dia do amigo te esperando em Minh'alma peregrina. Bj e boa semana.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

