Preciso tomar jeito!

Olá amigas blogueiras!!!

Como foi o fim de semana de vcs??

Com ou sem jacadinhas???

O meu teve jacadinha no sabado e domingo. Abafa…

Afinal, como eu poderia ir a uma festa junina sem comer nada né mesmo? Gente, tinha tanta comida boa…uma delicia de festa! Coloquei chapeuzinho no Teteu, fiz um bigodinho ai ai ai…ficou tão fofo…(eu sou mãe coruja, já repararam né?) hehehe

IMGP2315

Ontem fui a churrasco tudo de bom também…eita que desse jeito é dificil emagrecer!!!

Resumindo.

Meu FDS foi maravilhoso!

Me diverti muito, comi muito bem, com moderação(nem tanto rsrs)…mas não tô arrependida não…agora é hora de correr atrás do prejuizo…

Hoje mais uma vez não deu pra ir à academia, mas a partir de amanhã não tenho mais desculpas…Mas ainda não me organizei como se deve mas logo isso vai mudar.

Aliás, esse é um assunto que gostaria de discuti com vcs. Organização.

Meninas, sejam sinceras:  a intenet não as atrapalha na rotina da casa?

Pergunto isso porque tenho reparado que tenho passado muito tempo na internet. E que minha casa anda meio abandonada. Estou precisando organizar meus horários e rever os meu hábitos, pois está tudo bagunçado. Até meu marido tem reclamando que ando trocando ele pelo computador. Aff… tenho que me vigiar!

Preciso tomar jeito! Disciplina já!

 

Por enquanto é isso…bjosss à todas!

8 Comentários »

  1. Meri Pellens Said:

    Amiga, temos que cuidar com a internet; sem percebermos ficamos desligados da vida diária. O melhor da vida se faz OFF do pc, e ON realidade pessoal. Não q eu aqui e vc alí não sejamos reais – rsrsrs -, mas ficar grudado no pc tbm não é vida. A net deve auxiliar e não atrapalhar no cotidiano. Mas é difícil desligar né? – rsrsrs – Bj!

  2. Meri Pellens Said:

    Amiga, temos que cuidar com a internet; sem percebermos ficamos desligados da vida diária. O melhor da vida se faz OFF do pc, e ON realidade pessoal. Não q eu aqui e vc alí não sejamos reais – rsrsrs -, mas ficar grudado no pc tbm não é vida. A net deve auxiliar e não atrapalhar no cotidiano. Mas é difícil desligar né? – rsrsrs – Bj!

  3. ٷՅiα Said:

    Seu filhote ficou fofo demais. ^^
    Dessa vez consegui não jacar no fds. =P
    Olha, internet realmente atrapalha. E, sem dúvida, reduz muito nosso tempo.
    O negócio é mesmo se organizar e estipular um período certo pra ficar na frente do pc.
    Quando é novidade, então… Aff! A gente esquece do mundo ao redor. ;**

  4. ٷՅiα Said:

    Seu filhote ficou fofo demais. ^^
    Dessa vez consegui não jacar no fds. =P
    Olha, internet realmente atrapalha. E, sem dúvida, reduz muito nosso tempo.
    O negócio é mesmo se organizar e estipular um período certo pra ficar na frente do pc.
    Quando é novidade, então… Aff! A gente esquece do mundo ao redor. ;**

  5. Fátima Said:

    Oi amiga! Começamos a estar habituadas à internet, e isto é um vicio! Falo por mim, passo algum tempo ao computador (sempre que tenho um bocadinho livre, nem que durma tarde). Temos de arranjar i«um equilibrio. Bjinhos e boa semana

  6. Fátima Said:

    Oi amiga! Começamos a estar habituadas à internet, e isto é um vicio! Falo por mim, passo algum tempo ao computador (sempre que tenho um bocadinho livre, nem que durma tarde). Temos de arranjar i«um equilibrio. Bjinhos e boa semana

  7. Pri - de Lacinho Said:

    Oi amiga,
    que lindo o seu caipirinha!!!!

    Olha, foi até bom vc ter falado isso, porque também estou deixando tudo em último plano e a internet em primeiro! hahahaha
    tá feia a coisa… não arrumo a casa nem estudo (que eram minhas outras prioridades, junto com emagrecer).
    Se eu for visitar todos os blogs que tenho adicionado, levo umas 8 horas, sem brincadeira… isso sem contar os intervalos, então é complicado… não consigo mais fazer todas as visitinhas como fazia antes, e fico angustiada com isso, mas não dá mesmo, snif…

    Acho que temos que colocar horários… definir o que precisa ser feito no dia, e quanto tempo temos para a internet… vou tentar fazer isso também!

    bjossss

  8. Pri - de Lacinho Said:

    Oi amiga,
    que lindo o seu caipirinha!!!!

    Olha, foi até bom vc ter falado isso, porque também estou deixando tudo em último plano e a internet em primeiro! hahahaha
    tá feia a coisa… não arrumo a casa nem estudo (que eram minhas outras prioridades, junto com emagrecer).
    Se eu for visitar todos os blogs que tenho adicionado, levo umas 8 horas, sem brincadeira… isso sem contar os intervalos, então é complicado… não consigo mais fazer todas as visitinhas como fazia antes, e fico angustiada com isso, mas não dá mesmo, snif…

    Acho que temos que colocar horários… definir o que precisa ser feito no dia, e quanto tempo temos para a internet… vou tentar fazer isso também!

    bjossss


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

