Vontade de comer chocolate!

Muito agradecida a todas que estão passando por aki e deixando coments….
Ontem não deu para ir na academia e nem hj pra falar a verdade….. Ontem meu marido estava de folga e vieram uns amigos que não viamos há algum tempo, ai rolou um churrasquinho básico durante todo o dia e adentrou a noite. Mas amanha eu vou, preciso ir!!!! hehehehehe
Hoje me deu uma vontade de comer chocolate!!!!
e eu não sou muito ligada neles não… adoro doce, mas evito ao máximo,
mas a minha vontade passa rápido, é só comer 2 bolachas, sem recheio que me dou por satisfeita!!!
Achei o recado abaixo tudo de bom…. então estou deixando para vocês….
é uma tortura….. rsrsrsrsrsrsrs
bjokasOi Tudo Bem - Recados Para Orkut

12 Comentários »

  1. ٷՅiα Said:

    Pooo… eu não sou como você, não, viu?!
    Por causa desse seu recadinho aí me deu vontade de comer uma caixa de 24 Ferrero Rocher so-zi-nha!
    Nhaaaammm *_________*
    Você é MÁÁÁÁ!!! x.x'

  2. ٷՅiα Said:

    Pooo… eu não sou como você, não, viu?!
    Por causa desse seu recadinho aí me deu vontade de comer uma caixa de 24 Ferrero Rocher so-zi-nha!
    Nhaaaammm *_________*
    Você é MÁÁÁÁ!!! x.x'

  3. Meri Pellens Said:

    Ai, eu adoooooro chocolate! Crocante, com passas, ao leite, etc, etc, etc…
    Tbm agora estou com vontade, me dá umas duas bolachas, por favor? Obrigada! Bj.

  4. Meri Pellens Said:

    Ai, eu adoooooro chocolate! Crocante, com passas, ao leite, etc, etc, etc…
    Tbm agora estou com vontade, me dá umas duas bolachas, por favor? Obrigada! Bj.

  5. Marcia Gullo Said:

    Eu gosto de chocolate mas não sou nenhuma "devoradora" mas quando estou no periodo menstrual eu preciso comer chocolate, parece uma coisa…não posso ficar sem.

    Bejus linda e inté.

  6. Marcia Gullo Said:

    Eu gosto de chocolate mas não sou nenhuma "devoradora" mas quando estou no periodo menstrual eu preciso comer chocolate, parece uma coisa…não posso ficar sem.

    Bejus linda e inté.

  7. Meri Pellens Said:

    Di, o problema ao trocar o template é que vc terá que ajeitar o conteúdo da sidebar (colunas) novamente.
    Mas inserir um template novo não é difícil.
    Os blogs/sites que oferecem este tipo de serviço geralmente tbm ensinam a instalar.
    Bjca!

  8. Meri Pellens Said:

    Di, o problema ao trocar o template é que vc terá que ajeitar o conteúdo da sidebar (colunas) novamente.
    Mas inserir um template novo não é difícil.
    Os blogs/sites que oferecem este tipo de serviço geralmente tbm ensinam a instalar.
    Bjca!

  9. Marcia Gullo Said:

    Oi Di eu enviei um email em resposta ao seu comentário la no BLOG DA GULLO, voce recebeu por email… eu sempre respondo a todos os comentários via email mesmo ,mas não estou tendo sucesso em todos. voce pode me deizer se recebeu dessa vez???
    brigada querida e inté.

  10. Marcia Gullo Said:

    Oi Di eu enviei um email em resposta ao seu comentário la no BLOG DA GULLO, voce recebeu por email… eu sempre respondo a todos os comentários via email mesmo ,mas não estou tendo sucesso em todos. voce pode me deizer se recebeu dessa vez???
    brigada querida e inté.

  11. Meri Pellens Said:

    FINALMENTE!!!
    Encontrei teu link-me!!!
    Lindo!!! Tô levandoooooooooooo…
    Bj.

  12. Meri Pellens Said:

    FINALMENTE!!!
    Encontrei teu link-me!!!
    Lindo!!! Tô levandoooooooooooo…
    Bj.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

