Bom Fim de Semana!

 

Graças à Deus o FDS chegou sem grandes extravagâncias, consegui me manter na linda durante toda a semana. Uhhuu! Fico feliz à beça quando isso acontece. É claro que o grande perigo está no sabado e domingo, pois sempre aparece coisas legais pra fazer movidos a comes e bebes.  Ao menos não tenho nehuma festa irresistivel pra ir rsrss, quero chegar a segunda-feira sem remorsos.

DSC00057 DSC00073

Hj foi dia de dar banho na minha bebê. Essa é a Mel, minha poodle de 1 ano e 11 meses.

Aqui estava tão frio, que tive que agasalhar a coitada. Ela adorou, fica toda feliz quando a gente dá muita atenção pra ela.

DSC00088

Olha a felicidade do meu bebê. Adivinha o que ele queria?

Brincar com a máquina né…

3 Comentários »

  1. Clarita Said:

    Olá querida, amei o blog, e amei as fotos do filhote, muito fofo ele, sorriso sapeca, é tão boa essa fase deles picurruchos, aproveita mesmo pq eles crescem rapido demais…bjos e um lindo final de semana

  2. ٷՅiα Said:

    Owwnn… a suA bebê ficou liiiinda de touquinha. *.*
    E O sEU bebê tem um sorriso lindo e sapeca. ^^
    Bom final de semana pra você também. =*

  3. Meri Pellens Said:

    Os podles são muito queridos, minha mãe já teve um. Mas eu gosto mesmo é de gatos, pois, como são mais independentes, não necessitam de tantos cuidados que eu não poderia dar. Minhas filhas tbm adoram vir brincar no pc! Bj.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

