Leve de mim

Leve de mim,
tudo que quiser,
só não leve meu coração,
pois ele está impregnado de amor,
ele guarda tanta recordação
e tem cultivado
o mais lindo jardim em flor.
É das ilusões,
a mais intensa emoção.
Este coração tem um recanto
de saudade,
tem a paz construída
no alicerce da felicidade…
Leve tudo de mim,
só não leve minha ilusão,
pois ela é tão criança
e ainda sonha
com uma intensa paixão…
Leve tudo de mim,
só não leve meus sonhos de amor,
que ainda dormem
em berço de paz;
Leve tudo de mim,
mas deixe um pouco de você…
Deixe-me, o seu amor…

Deixe uma resposta

