O que sou?

 BlankFairy16

Eu sou um misto de sensatez e insanidade, carência e auto-suficiência, força e fragilidade, timidez e expansividade.
Para alguns, sou puritana; para outros, desvairada; e ainda há quem se espante ao me (re)descobrir.
Costumo rir e chorar com a mesma intensidade, demonstrando meus afetos ou desafetos com muita transparência! E posso afirmar que a maturidade me ajudou a não ter medo e nem vergonha disso!
Obviamente, eu tenho muitos defeitos e cometo diversos erros! Só que o grande problema quando isso acontece é meu excesso de autocrítica, que sempre me faz sofrer além da conta!
Argumento incansavelmente quando julgo estar certa e até fico chata dependendo da situação. Porém, sou capaz de pedir desculpas e abaixar a cabeça se estiver errada, mesmo que isso não seja tão imediato quanto eu gostaria.
Não tolero injustiças e me comovo com as dores dos outros. Mas, estou aprendendo a conviver com minha impotência diante de algumas situações.
Tenho orgulho da família que possuo como alicerce e dos amigos que cativei ao longo da vida, pois, foi graças a eles que me tornei a mulher que sou hoje!
Já realizei grandes sonhos e, é claro, tenho vários outros para concretizar! Ainda bem!
Porque é a partir disso que encontro o impulso diário (e necessário) para me tornar melhor em tudo que faço e, principalmente, em tudo que sou!

Deixe uma resposta

