Fim de semana engordativo

 

semana

O fim de semana foi bem agitado e diga-se de passagem, mega calórico – o que não quer dizer que me deixou arrependida, are baba! Começo na quinta-feira, vespera de feriado. Meu marido foi trabalhar e duas amigas minhas vieram me fazer companhia a noite, resolvemos assistir um filme e não podia faltar a nossa amiga pipoca né? fiz ela doce e salgada. Com coca-cola zero.Na sexta, dia dos namorados, que gostoso. Pedi pra minha mãe ficar com meu bebê para que eu pudesse sair com meu more. É muito dificil eu pedir pra alguém ficar com ele, só por necessidade mesmo, como médico, essas coisa, mas pra passear foi a p´rimeira vez! Foi ótimo, porque desde que ele nasceu, não tinhamos tido oportunidades de ficarmos sozinhos.

Fomos ao cinema, assistimos o filme ANJOS E DEMÔNIOS que está em cartaz, por sinal, muito legal. E da-lhe mais pipoca e refrigerante!

Depois fomos à um barzinho bem gostosinho, com musica ao vivo, e uns petiscos bem saborosos! A única coisa mais ou menos light que comi foi um espetinho de berinjelas assadas com queijo derretido….uma delicia!

Mas eu acho que tomei vinho demais! acordei no sabado com uma baita indisposição, super mal humorada… botei a culpa na maldita TPM rsrsss, que por sinal, resolveu aparecer e me deixar super inchada….

Hj o domingo amanheceu até que bem bonito, um solzinho gostoso, apesar do frio. Estive melhor hj, pelo menos do mal humor…

Fui a um almoço com churrasco. Aniversário de uma amiga.Imaginem aquela familia, onde toda comemoração é regada a muita comida, cerveja e refrigerante? Sabe quando ficam insistindo pra que vc coma?Pois é. Acabei estrapolando…e olha que sai de casa dizendo pra mim mesma: não coma! não coma! Não teve jeito!

Mas amanhã começa uma nova semaninha, cheia de possibilidades. Vou me esforçar bastante no cardápio e nos exercicios na academia. Não posso faltar nenhum dia!Quero ver resultados!

Beijos e uma ótima semana pra todas vcs!!!!!

6 Comentários »

  1. Fátima Said:

    Oi Di, deixa lá, às vezes é preciso cometer umas loucuras e festa é festa!Beijos

  2. ٷՅiα Said:

    Eu ainda fico me sentindo culpada de sair e deixar minha filha com minha mãe. >.<
    Não consigo ficar tranquila, sabe? Sempre acho que ela está chorando, sentindo minha falta… =/

  3. Meri Pellens Said:

    Querida, em matéria de beleza para mim, bonito é ser feliz! Bj.

  4. Aninha Said:

    Olá! Ahh que delícia dia dos namors a sós hein?? Uma boa semana!

  5. Pri - de Lacinho Said:

    Oi amiga,
    que legal, parece que seu feriadão foi uma delícia né?
    Eu já li o livro Anjos e Demônios, mas ainda não vi o filme… tô vendo tão pouco filmes… fico só assistindo seriados, vício!
    Eu comi coisas engordativas também, mas acho que o importante é não exagerar, e se acontecer, caprichar bastante depois.
    bjosss

  6. Said:

    Mas valeu a pena, não foi??? Que delícia programinha à dois… Sumiu!!! Me abandonou… sniff… saudadesssssss
    Nem pegou meu selinho de 3.000 visitinhas…
    Bem, mas vamos ao que me trouxe aqui:
    Selinho!!! E só entrei nessa por ser por uma causa justa, senão… nem pensar!!! Conto com vc!!! Bjssssss


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

