TPM

Hj eu acordei me sentinho um monstrinho. Nem fui pra academia….

De repente meu cabelo não está bom, não está da cor certa, minhas unhas estão feias, estou muito mais gorda, minha sombrancelha está torta, a roupa que eu vesti ficou horrível,  minha pele está um caco e eu estou me sentindo depressiva e carente.

Estou irritada com tudo!! Aff…

Meu Deus, que angustia existencial, eu queria entrar nun buraco e não sair mais de lá!

Não sei o que fazer, estou desanimada… irritada…. sem vontade de nada…. acho que a TPM voltou a aparecer na minha vida………………………….

6 Comentários »

  1. Pri - de Lacinho Said:

    Amiga,
    a TPM é um sacoooooooooooo mesmo!
    Quando ela vem forte, é bem assim…
    Mas o bom é que ela passa, aí tuuudo melhora!
    Adorei o post anterior, do quem sou eu!
    Um ótimo domingo,
    bjosss

  2. Pri - de Lacinho Said:

    Amiga,
    a TPM é um sacoooooooooooo mesmo!
    Quando ela vem forte, é bem assim…
    Mas o bom é que ela passa, aí tuuudo melhora!
    Adorei o post anterior, do quem sou eu!
    Um ótimo domingo,
    bjosss

  3. Said:

    Acho que vc está precisando se olhar no espelho!!! Mas olhar, mesmo!!! Isso é até pecado MULHER!!! Deus não dá asas a cobra… Vc é tão bonita… levanta esse astral e dê graças à Deus por ser tão bela e perdão por não enxergar isso… Ti gosto D+, bjssssss

  4. Said:

    Acho que vc está precisando se olhar no espelho!!! Mas olhar, mesmo!!! Isso é até pecado MULHER!!! Deus não dá asas a cobra… Vc é tão bonita… levanta esse astral e dê graças à Deus por ser tão bela e perdão por não enxergar isso… Ti gosto D+, bjssssss

  5. Fátima Said:

    TPM é chato. Eu tb fico assim…Ninguém me atura nesses dias. A sorte é que passa depressa🙂
    Beijos

  6. Fátima Said:

    TPM é chato. Eu tb fico assim…Ninguém me atura nesses dias. A sorte é que passa depressa🙂
    Beijos


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

