Tô fustrada!

eu que fiz 63

 

Olá meninas!

Nossa, até que enfim fez um solzinho gostoso aqui hj, já tava cansada de tanto frio…não suporto frio, fico mal-humorada e preguiçosa…é sério. Não tenho pique pra nada, parece até que sou movida a luz solar rsrsss….

Bem, essa semana estou bem feliz com a minha RA, não vacilei (pelo menos por enquanto), apesar de ser FDS, consegui manter o 1 quilo perdido (VIVA!!!) é, porque sempre que perdia esse quilinho, sempre ele voltava rápidinho…

Mas estava querendo dar UP! na minha dieta e fui pesquisar sobre a dieta dos pontos, apesar de ser restrita, achei que seria boa de seguir, mas quando fui calcular qual seria a quantidade de pontos que deveria consumir não consegui! É pedido pra calcular o imc,  que no meu caso da menor que 25, o resultado diz que não preciso fazer a dieta. Afff…mas eu quero fazer! Se alguém souber como calcular isso ai, me dá um toque. Bom domingo pra todas…bjosss

3 Comentários »

  1. Pri - de Lacinho Said:

    Oi amiga,
    nisso não posso te ajudar, não sei como faz o cálculo dos pontos…
    E aquela dieta da banana hein? Doideira, será que funciona mesmo?
    Um ótimo final de semana pra vc,
    bjosss

  2. Said:

    Que esnobada hein… nem precisa de dieta e quer fazer… Aff… e eu aqui precisando urgente e não quero de jeito nenhum… Aff… Deus não dá asa a cobras…. Sai dessa amiga!!! Seja feliz!!! Mas se quer fazer …
    Bjsssss

  3. Said:

    Tava brincando minha linda… Conseguiu comentar no noutro, né… e olha que ele é mais pesado, só tem imagens… mas tudo bem, desde que fale comigo, pode ser em qualquer um!!!!!!!! Bfds…
    Bjsssssssssss


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: