Não consegui me conter!

dgfdgdfgd

Sei que prometi me pesar apenas de mês em mês, eu sei, eu sei…mas, sabe, eu tenho uma balança, e havia tirado das minhas vista para que não caísse em tentação, mas ai, fui arrumar umas coisa edei de cara com ela! Ai…

Pesei e estava 1 quilo mais magra, nossa qta felicidade senti !!!

Sempre q iniciava um processo de emagrecimento me desanimava se não perdesse logo de cara uns 2 k, queria resultados muito rápidos, mas me senti feliz por ter emagrecido apenas 1k e principalmente por me sentir tão bem em valorizar meus pequenos resultados !!!!!!!!

Parabéns pra mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mudando de assunto…

É uma pena que tenha tanta gente triste, por causa do acidente de avião da Air frande que caiu. Fico pensando nos familiares das vitimas e imagino o quanto estão sofrendo. Que deus os conforte nesse momento…infelismente, assim é a vida, enquanto uns choram, outros sorriem…graças à Deus estou na segunda categora!

Bjoss gatonas!

2 Comentários »

  1. Dany Said:

    que bom vc emagrecu 1 kg!!!Pq vc não se pesa toda semana assim não vai ficar tão anciosa!!
    Realmente esse acidente foi horrivel mas é a vida DEUS sabe o que faz né!!!??
    Boa sorte xeru!!!!!!!

  2. Val Said:

    Oi querida!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Bjs!
    Val


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

