Olá, antes de começar o muro das lamentações, vou atualizar os acontecimentos, ontem teve o tal casamento…Eu fui…nem vou dizer qual foi o cardápio, mas acreditem em mim quando eu digo que era MUITO calorico. Bem, eu comi…comi doces tbm… Hj teve almoço de familia na casa da sogra… Comi demais no fim de semana, Droga, eu sempre faço isso! Mas passado é passado. Amanhã é um novo dia! Vou começar tudo de novo do inicio. Vou fazer ochá de 30 ervas com hibisco que está no armário encostado a dias…vou pra academia e pensar positivo! eu vou conseguir! Tanta gente consegue, porque eu não? em quinze dias não consegui perder nem 1 kilinho, vou ter que rever minha alimentação…alguma coisa tá errada!
Tirando o desastre a alimentar que foi ontem e hj, o FDS até que foi bom…

Deixe uma resposta

