Chegou o fim de semana! Ai que medo!

Gente, fim de semana chegando, já fico preocupada. Será que vou conseguir controlar a minha boca? Ai ai ai…Sei lá, parece que todo o esforço da semana corre perigo de dançar. Ontem não fui à academia, sai pra resolver umas coisa e quando cheguei o Matheus foi brincar com as gavetas, de repente ele deu um grito que pensei que a danada tinha caido no pé dele, sai correndo feito uma destrambelhada,bati o pé na quina da mesa do pc, doeu pra caramba e ficou super dolorido, conclusão: não consegui calçar o tênis para ir à academia. Mas hj eu fui, já tava bem melhor, do pé e da gripe! Agora só vou poder ir na segunda, tomara que a jacada no findi não seja demais, vou fazer de tudo para me controlar, embora eu tenha um casamento amanhã, ai vcs já viram né ai ai ai nossa senhora da bicicletinha, dai-me forças!!!

1 Comentário »

  1. Val Said:

    Força e não coma demais no casamento!
    Ainda bem q a gaveta não caiu no pé do guri.
    Bjs e bom findi,
    Val


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

