UTILIDADE PÚBLICA IMPORTANTE

SAMU x CELULAR

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado. Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contactos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: “AA Emergência” (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos). É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos. É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação…

6 Comentários »

  1. Marcia Gullo Said:

    Ola Dione, brigada pela visitinha, espero que tenha gostado e que volte mais vezes.
    Voce tambem quer emagrecer, heim??? A gente tem a mesma altura só que eu estou pesando 89kg, muita coisa né????
    To numa briga danada com a tal “Balança”. Tenho até Dezembro pra eliminar 15kg (pra saber mais sobre esse historia clica na Tag ‘MEU EMAGRECIMENTO” voce vai entender.
    Bejus querida e te espero por la bo BLOG DA GULLO, ta bom???
    Tenha uma otima noite.

  2. Meri Pellens Said:

    Vou colar este post em luz em flor, como sugeriu, mas tbm posto o link daqui. Essa dica é de utilidade pública. Beijão.

  3. Val Said:

    Oi Dione!
    Obrigada pela visita. Boa a dica do celular. E li abaixo como tratar pessoas grossas, me acabei de rir, hehehehe.
    Já estou te seguindo.
    Bjs!
    Val

  4. ٷՅiα Said:

    Puxa vida, que idéia ótima, menina!
    Nunca tinha parado pra pensar nisso.
    Eu tenho o hábito de identificar todas as pessoas no meu cel pelo nome ou apelido, nunca “casa”, “amor”, ou coisas semelhantes, por medo de me roubarem o celular e usarem essas informações pra fazer trotes.
    Mas, se isso for unânime entre os SAMUS, acho que vale a pena. ;*

  5. Said:

    Oi lindinha!!! Melhorzinha??? Espero que sim!!! Um dia bem gostosinho e cheinho de surpresas lights!!! Bjs

  6. Pri - de Lacinho Said:

    Oi Dione,
    obrigada pela visitinha e comentário viu! Adicionei seu blog pra te acompanhar e trocar figurinhas, ehheeh
    Tem que fazer o chá que comprou hein?!
    Faz que vale a pena! É de hibisco?
    bjosss


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

