BLOGANDO ATÉ DOENTE!

OI Amadas…

passei aqui para dar um grande beijo em vcs todos.

To com uma gripe chaaaaaaaataaaaa mas vai passar,tem que passar ate sexta.
E ainda por cima, estou com cólicas…afff, ninguém merece!

Que gostoso é chegar no blog e ler os recados carinhosos que vocês deixam para mim. Isso é tudo de bom!!! Estou me apaixonando cada dia mais por isso aqui. Espero, de verdade, fazer muitas amizades, independente dos resultados que tenha com esse blog.
Hj foi um dia tranquilo, até por causa da gripe e das colicas, não sai de casa, portanto, não fui à academia. Mas amanhã eu vou, gripada mesmo, se Deus quiser! Como já disse num post anterior, não consigo postar meu cardápio, acho muito chato…mas estou controlando tudo o que como (as vezes, com uma escorregadinha aqui e ali, mas nada grave). Mas estava pensando nos hábitos que adquiri desde que começei a ‘tentar’ fazer a Reeducação Alimentar, já tem algum tempo, vou falar sobre alguns:
*Evitar frituras!
Aqui em casa não se usa mais frigideira, somente o grill, já faz muito tempo.
*Trocar o leite integral pelo desnatatado!
*Trocar a margarina comum pela margarina light!
* Não comer mais de 1 carboidrato em uma mesma refeição!
Aprendi, arroz com batata não pode!
*Evitar refrigerante durante a semana!
E quando dá no FDS também…rsrrs
*Não repetir o prato. NUNCA!
*Trocar o vinagre comum pelo de maça.
* Incluir a farinha de linhaça no dia-a-dia.
*Não ir ao supermercado com fome.
* Evitar beliscar o dia todo.
Eu fazia isso!!
Não trazer do supermercado nenhum alimento sabotador.
Antes, quando eu ia fazer supermercado, voltava sempre com muitas guloseimas no carrinho, isso acabou! Agora ou é light ou não é nada!
Bom, esses são alguns hábitos que adquiri e consigo manter sem esforços, mas falta muuuitos ainda. Vou posta-los na minha lista de desejos, que vai ficar pra amanhã, por agora meu bebê pede a minha atenção.
um bjão pra vcs!

4 Comentários »

  1. ٷՅiα Said:

    Ahaa!! Achei seu blog! xD
    E estamos aí pra insentivar, motivar e inspirar todas as musas da bloguesfera light! ;D
    Estou te seguindo também, moça!
    Obrigada pela visita! ;*

  2. ٷՅiα Said:

    Xiii… ninguém meguece cólicas e gripe juntas, hein?! >.<
    Hum… cuidado na academia! A menstruação já deixa a gente mais fraquinha, e a gripe dá uma indisposição danada.
    Pega leve, viu?!
    Melhoras! ;*

  3. Said:

    Ah… tadinha da minha lindinha!!! Fica boazinha logo, tá… se precisar de colinho, Tia Lê dá, e dos grandes hein!!! É, porque não sei se vc sabe, mas sou tamanho família, colinho pra ninguém botar defeito!!! Mas com direito à coração do mesmo tamanho e carinho, idem!!!
    Bem, voltemos ao vício, é… isso é um vício delicioso!!! Deixo aqui meu desejo de melhoras e um super beijo…

  4. Meri Pellens Said:

    Melhoras à saúde! Beijão p vc e p seu nene tbm.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: