Oi gente…como foi o sabado de vcs? O meu foi legal, mas tenho que confessar que fracassei na minha dieta hj! Não adiantou nada ir pra academia pela manhã…não consegui segurar a onda no restando do dia! Até a hora do almoço foi tudo beleza, comi ceral, com leite desnatado e banana na hora do café. No almoço, comi 2 colheres de arroz, um punhado de legumes refogado e 1 filé de frango grelhado. O problema foi a tarde, fui ao shopping com meu marido e eu não consegui me desviar do maldito Mc Donald! Aff! como é dificil resistir… À noite, meu marido pediu esfihas e acabei comendo duas! Com coca-cola ZERO! Olha, o final de semana é terrivel pra que está de dieta, espero um dia conseguir resistir à essas tentações rrsrsss, senão a minha reeducação vai por água à baixo!!

BOM DOMINGO PRA VCS!

SEM VACILOS HEIM…

Deixe uma resposta

