Olha meu bebê ai!

Como eu temia ontem, o Matheus teve febre a noite inteira! Aff… como é ruim filho doente. Mas graças à Deus, agora ele tá melhor, não teve mais febre e já tá aprontando aqui.
Hj não fui à academia, meu marido está trabalhando e não tenho com que deixa-lo, mas amanhã eu vou, com certeza! Amanhã é dia da minha pesagem, estou tentando controlar a ansiedade de não ficar me pesando todos os dias, afinal, o resultado vai vir aos pouquinhos e tenho que ter paciência. Talvez o resultado não seja o que eu espero, tenho que ficar preparada caso não tenha sucesso.
Deixe um comentário

