Amadas, como eu disse ontem, hj foi o dia que determinei para minha pesagem, toda sexta-feira. E, como eu previa, me decepcionei. Já haviam me prevenido para não esperar resultados em apenas uma semana de academia, mas lá no fundo eu esperava já ter algum resultado. Mas que nada, o ponteiro da balança não saiu do lugar! Mas que raiva! Decidi que não vou me pesar tão cedo, a não ser que alguém perceba alguma diferença e comente, ai sei que não vou me segurar rsrsss…pois então, agora só vou me pesar de mês em mês, porque por semana me deixa ansiosa demais! Vamos ver quando eu fizer um mês de academia, ai vai ter que ter algum resultado certo? Hj conversei com meu instrutor na academia, ele acha que eu preciso perder apenas 3 quilo, pode? Eu quero perder 7 quilos! Quero o peso que tinha antes de engravidar, era como eu me sentia bem comigo mesma. Vou ter que castigar um pouco mais no aerobico, porque fechar mais a boca eu não consigo, ai vou passar fome e não dá né? Bjkas

Deixe uma resposta

