Eu gosto do impossível,

tenho medo do provável,

dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,

mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.

Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,

e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.

Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.

São poucas as pessoas pra quem eu me explico…

1 Comentário »

  1. Said:

    Oi princesa!!! E aluta contra a balança??? Quem está vencendo??? Força amiga!!! Olha só, quando vc salvou o selinho, vc reparou se o salvou como gif ou jpeg? Quando vc copia o endereço lá… vc copia como gif,era pra ter vindo em volta transparente e não com essa moldura em branco… tente salvar de novo, sem retirar esse… se der certo aí vc tira esse… fica mais bonitinho… voo da imagem por e-mail, ai vc copia, vamos tentar??? Bjsss


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

