OI gente…hj foi um dia bom, fui para a cademia de novo. Hj fiz só esteira e bicicleta. No total, nos dois aparelhos, perdi 570 calorias. Ai, fiquei pensando, como é injusto, esse negocio. a gente se mata pra perder um pouco de calorias, ai é só comer uma coisinha a mais e receber tudo de volta?!… realmente, não é justo!
Consegui controlar a minha alimentação, até que estou conseguindo, mas as vezes é dificil não dar uma escorregadinha não é? rsrsss…hj mesmo, comi dois dan tops que comprei para dar ao meu filho e ele não quis, não sei quantas calorias ele tem, mas como tem chocolate, não deve ser pouca… aliás, falando do meu filho, tadinho…tá todo dolorido, levei ele no posto de saúde hj pra tomar vacina, sabe aquela da perninha que dá reação? então, tá todo manhoso…espero que não tenha febre…morro de dó quando ele fica dodoí! Depois vou colocar uma foto dele pra vcs conhecerem….bjoss pra vcss!!!

Deixe uma resposta

