A farsa das dietas!

Não sei se alguém daqui ja leu a revista superinteressante do mês de abril. Tras uma reportagem de capa intitulada “A farsa das dietas”.Baixei a pouco da internet e achei muito interessante. Acaba com varios mitos sobre essas dietas malucas da moda e qualquer outro tipo de dieta.Mostra que a redução deve ser apenas calórica, podendo comer de tudo e não cortar alimentos. E deve ser feita aos poucos. 90% das pessoas que perderam peso rapido engordaram mais que antes de começar o regime.

Foram analisadas 844 pessoas nessa pesquisa..capahttp://super.abril.com.br/revista/.

Esse site comenta a matériahttp://roselimasiemetareal.blogspot.com/2009/04/farsa-das-dietas.html.

Baixei as 10 paginas da reportagem desse link:http://www.megaupload.com/?d=8ZYGUOEO.Espero que seja util a alguém…

1 Comentário »

  1. Said:

    Olá!!! Passei pra conhecer seu espaço, muito lindinho!!! Que tarefa árdua essa que vc arrumou hein… emagrecer… aff!!! É fácil, é só não comer nada gostoso, nem beber nada delicioso, sim porque tudo que é bom e gostosdo: Engorda!!! Boa sorte na sua luta!!! Eu desisti!!! Não estou te desanimando, pelo contrário, admiro que sou fraca, admito!!! Bem, estou te seguindo e vou passar aqui pra te dar uma forcinha, tá!!!Passe lá no meu blog pra gente ficar amiguinha!!!
    Bjssssssss


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: