Estou de volta!

Até que enfim criei coragem para retomar o projeto do blog. À principio ele seria apenas uma forma de coletar da internet textos, poemas, artigos interessantes e mante-las num único local. Despois, resolvi fazer uma especíe de diário, postando meus próprios pensamentos e sentimentos, na maioria das vezes problemas mesmo. Em seguida, fiquei confusa e não soube o que fazer com ele, já que estava com preguiça de postar todos os dias….estranho, logo eu que era fã de diários…
Bom, agora resolvi voltar ao meu antigo projeto, mas com uma nova idéia. Vou usar esse blog para me ajudar a emagrecer! Sei…sei…vc deve estar pensando: mais um blog sobre emagrecimento e blá, blá, blá…mas, eu quero o meu blog e acho que tenho direito não? Então é isso, sejam bem vindos mais uma vez! Não sei se alguém vai ler isso aqui, mas espero que sim…

Deixe uma resposta

