Enfim, entrei na academia!

Ontem foi meu primeiro dia na academia. Finalmente tomei coragem pra começar.
Foi bom, eu gostei. Espero não desanimar e conseguir fazer disso um hábito, pois fará muito bem a minha saúde também. Confesso que estou ansiosa agora, como se dessa vez eu tivesse a certeza de que vou conseguir chegar no meu objetivo. E quero que chegue logo1 Mas sei que preciso ter paciencia….bom, é isso…hj tô toda dolorida, mas tô com um ótimo humor….e muito confiante. Uhuu!!!

Deixe uma resposta

