MINHA FELICIDADE

Houve um tempo em que eu precisava de planos para ser feliz. A minha felicidade do momento tinha que ter perspectiva de permanência. Se assim não fosse, a ansiedade tirava o brilho de qualquer momento feliz. Era um tempo feliz sim, mas entrecortado de sobressaltos, de temores de que o estado de graça se acabasse. A felicidade de hoje é um bem estar incondicional… independe de como estarei amanhã. Lógico que às vezes me pego pensando em como será o amanhã… mas não de modo que me roube o sorriso feliz de hoje. Basta a mim que tudo em volta esteja colorido, que a beleza do mundo me atinja em cheio E essa festa desencadeada na minha alma, como um sussurro ao meu ouvido: “você está viva!”. Sempre me pego pensando em como sou privilegiada! Bafejada pela sorte! Como não ser feliz?!!! A felicidade de hoje é plena em si mesma.

Deixe uma resposta

