METAMORFOSE

EU…Às vezes não sou estável,

Em outras sou radical…

Tem horas que me surpreendo…

há dias que sou banal ,Mas amante das palavras,

das interações pessoais da sutileza das poesias..

Sou totalmente ligada ao passado..

Já do certo ou errado,

ah esses eu nem quero saber….

Nem do bem e nem no mal

(acho que isso esta acima da compreensão humana)

Não julgo!

não sei se presto e de olho no futuro,

Somente o hoje eu vou vivendo

Um a um todos meus dias…

Amo a tudo e a quase todos…

Se caio levanto, se apanho dou o perdão !!

Nada disso teria valor se não houvesse ,

parceria o respeito e o carinho das pessoas

que tanto amo nessa minha vida”

Deixe uma resposta

