QUANDO ME AMEI DE VERDADE

Quando me amei de verdade, deixei de temer o tempo livre e desisti de fazer grandes planos
Faço o que acho certo, o que gosto, quando quero, no meu próprio rítmo.
Com simplicidade.
Desisti de querer sempre ter razão, com isso errei menos.
Isso é humildade.
Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e me preocupar com o futuro.
Hoje vivo o presente que é onde a vida acontece.
Vivo um dia de cada vez.
Isso é plenitude.
Percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando a coloco a serviço do meu coração,ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Isso é saber viver!

Deixe uma resposta

